sexta-feira, 23 de abril de 2010

Queria amar de um jeito "certo", como segue a regra, se é que existe esse jeito certo ou uma regra pra se amar corretamente.
Acho que não dá... as vezes falo do amor com tanta convicção, como se eu fosse íntima desse sentimento tão complexo, simplesmente escrevo o que sinto, e com certeza o que digo sentir está longe de ter uma definição concreta. Através das coisas que as pessoas dizem, sempre há algo a mais a ser dito... O silêncio pode ser a fonte de milhares de colocações incobertas, sentimentos enterrados, que não receberam o devido reconhecimento de ambas as partes. É o medo de dizer coisas que podem ferir os sentimentos alheios,
pura in-se-gu-ran-ça. O que você vai perder com isso? Só uma pessoa que não gosta do seu jeito de ser. Vamos refletir agora... Então uma pessoa que não suporta o seu jeito de ser, merece mesmo te ter? Francamente... Se moldar no mundinho das pessoas que te cercam, com certeza não é o refúgio mais seguro. Valorizar-se, é a melhor coisa a se fazer. Não desista de ser quem você é, por nada nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário