sexta-feira, 23 de abril de 2010

Me sinto contrariada, estou sempre em busca de respostas, essas que provavelmente estão na minha cara, mas não vejo, ê agonia...
Qual será o problema? Acho que deve ser porque a gente pede amor, constantemente, através de atos imperceptíveis.
Não há como negar esse fato.
Seriamos mais felizes se não esperassemos absolutamente nada das pessoas ao nosso redor?
É humanamente impossível não esperar, quando a gente vê, já foi... Repetimos o mesmo erro.
Na minha pequena epifania, pedir amor não seria sinônimo de algo negativo, será?
É derrepente estamos com os olhinhos brilhando, coração palpitando novamente, mãos geladas, emoções fervem, e logo depois de alguns dias, ou meses... ocorre o triste fim desse dito estado de encantamento, caimos na realidade, que crueldade, um coração não merece tais sacrilégios. Pois é, como diria Chico César, um tolo colheu esse sentimento sem saber que era amor.

2 comentários:

  1. Falar sobre é esta falando da minha felicidade, é esta falando do meu tesouro, Eu preciso tanto de você. Eu quero tanto você; se tudo fosse como eu quisesse, se tudo fosse como eu imaginasse, minha vida seria completa;Eu quero teu bem, quero te ver feliz, jamais quero te ver magoada, se você chorar pode ter certeza, eu não posso demonstrar meu sentimento por fora, mas por dentro; suas lágrimas sugam as minhas,EU TE AMO MINHA VIDA *;

    ResponderExcluir