quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estava num momento de transição, bem especial! Engraçado falar isso aqui, mas realmente fazia muito tempo que não me sentia tão completa. Confesso que fiz esse blog pra expressar os meus sentimentos que sempre costumam transbordar. Lembro que em um dos meus posts anteriores eu citei que aqui eu procurava transparecer as minhas aflições mais encobertas e as minhas alegrias mais escancaradas. Pois é hoje venho aqui pra compartilhar a minha felicidade.

Antes um vazio me rodeava, o meu pranto rolava... Na verdade é meio estranho escrever coisas positivas aqui, mas é isso que eu sinto, as minhas contradições adormeceram, as respostas por tantas daquelas perguntas que eu fazia a mim mesma foram respondidas.

Toda força que sai desse coração está desejando profundamente que esse tão almeijado estado de encantamento atual se perpetue.

É finalmente consegui colocar sentimentos onde realmente cabe a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário